sexta-feira, 26 de maio de 2017

Mudanças em minha vida.

Olá, boa tarde pessoas, como vão vocês?

Bom, como dito na postagem anterior, eu falaria um pouco mais de mim. Então, vamos lá.

Falando um pouco sobre o passado até o momento atual, desde que criei este blog, meados de 2012 vinha postando e postando e fazendo vários trabalhinhos em casa. Eu estava num relacionamento anterior, de lá pra cá me separei, namorei, casei (morar juntos, ainda não oficial), mudei de cidade.

Anteriormente eu morava em Cubatão e hoje em dia moro em Guarujá (pertinho da praia), cidade linda de praias maravilhosas.

Neste tempo montamos aos poucos nossa casa que hoje está praticamente completa, trabalhamos juntos com ferragens da construção civil, hoje em dia ainda vou lá na firma quando precisa, trabalhei um curto período também na temporada aqui na minha cidade numa loja queridíssima que adoro seus produtos (O Boticário), também tivemos uma filha (gata) em 2014, seu nome é Blue, em homenagem a minha Diva Beyoncé (Blue Ivy é o nome de sua filha).

Outra coisa bacana é que consegui montar aos poucos um quartinho meu, só meu, apenas com coisas minhas, pois aqui tem 2 quartos, e como um não usávamos pois não temos filhos (humanos pelo menos) daí decidi transformá- lo em um cantinho só meu.
Então acabou ficando como se fosse meu closet/cantinho de maquiar/ateliê.
Tudo bem simples, porém com muito amor. E muitas das coisas que decoram bem basicamente foram em sua maioria coisas feitas e reaproveitadas do que coisas compradas. É isso que gosto e tento fazer.

Adoro quando reaproveitamos coisas antigas, não produzimos tantos lixos, não poluímos tanto o planeta. Emfim, é pouco? É. Mas se cada um de nós fizemos um pouquinho, já ajudaria né.

E sobre meu quartinho, depois faço uma postagem com fotos e detalhes, explicando como fiz cada coisa, cada detalhe.
Mesmo sendo bem simples, adoro meu cantinho ❤

Hoje em dia, além de cuidar da casa, ir ajudar as vezes na firma do meu marido, estudar e treinar pra meu concurso, treinar a noite na Academia.
Portanto, com tanta correria, acabava não sobrando tempo para os artesanatos e consequentemente também para o Blog, mas agora estou tentando retomar aos poucos com ambos.

Enfim, realmente muitas coisas acontecem e aconteceram nestes tempos. Me livrei e desapeguei de muitas coisas, pessoas e sentimentos.
Mudei de casa, mudei de vida, porém estou muito feliz com todas as mudanças e minha vida atual.

E vocês, têm vivido alguma mudança?
Estão felizes?

Espero que sim, beijos e até a próxima postagem 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário